17 outubro 2012

Robsten foi visto almmoçando em LA com amigos!!!!

É tanto tempo sem flagra robsten que ontem já não bastou pra matar as saudades do nosso casal lindo, eles resolveram sair pra almoçar hoje em LA com os seus amigos, vejam como foi esse almoço:
Fotos: Reprodução

O casal Robsten está de volta com tudo! Menos de 24 horas depois de terem sido vistos juntos em um bar de Los Angeles, Kristen Stewart e Robert Pattinson foram flagrados almoçando em um restaurante em Hollywood, na tarde de segunda-feira (15)! OMG!


Os dois estavam bem à vontade e mais uma vez ficaram conversando com amigos no local e depois foram embora juntinhos.
PS: Desculpe, minha queridas... Eu JURO que pirei quando vi o flagra que eu perdi, estava morrendo de sauadades de Robsten e perco logo isso. Eu avisei que irriapostar só hoje e tenho péssimas notícias: depois de hoje só posto sexta :( vou ajudar uam amiga a estudar, o pior e que é a mesma que eu fui ajudar na terça, não é demais, me irrita... Ela é daquelas que fica vendo Violleta e D.Chanel (nada contra quem assisti, mas eu nao gosto, princip[almente Violleta) e quer que eu fique do ladinhjo dela, em vez de ir ler... Me irrita muito pensar que eu to lá em vez de postar ou ler em casa... Uma novidade maravilhosa agora: eu achei uam fanfic mmtmtmtmtmt boaaaaa, a autora usa apenas os personagens de Crepúsculo e faz uam história super diferente e que se passa em oputra época. Leiam, eu recomendo (ATENÇÃO: a fic contém cenas de sexo fraco - o que toda fã twilight, robsten, twilighters ou sejá lá como se chamem sempre sonhou em ler - que são ótimas, realmente bem fracas, para quem lê livros como o da Stephenie Meyer já está acostumado, eu recomendo, mas já aviso para depois não ter reclamações).
Fanfic: A Prometida
Classificação do site: 16 anos (vai por você, mas eu acho que não contém nada tão forte, eu acho meio exagero).
Contém: Heterosexualidade, linguagem imprópria e violência.
Capítulos: 25 (eu estou no 18)
Link: http://fanfiction.com.br/historia/116708/A_Prometida/

...Mil desculpas e dez mil beijos, meus twifans, vou sentir saudades...
                                      ...xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...