01 outubro 2012

Maratona Crepúsculo na Irlanda e no Reino Unido!!!

Anúncio da "Maratona Crepúsculo" na Irlanda e Reino Unido com todos os Filmes da Saga


Alguns países teram a sorte de rever os filmes da Saga pela última vez nos cinemas :(  espero que o Brasil não seja diferente, vamos trocer e cruzar os dedos!
 
 
Você será capaz de pré-reservar os seus bilhetes para ver 'Amanhecer Parte 2' e para outubro 'The Complete Saga Crepúsculo "Screenings começando dia 1 de Outubro no Reino Unido e na Irlanda!

ETA: informação um pouco mais: Será um espetáculo apenas um dia, começando na tarde de quinta-feira 15 de novembro. Você. vai ser capaz de ver todos os quatro filmes anteriores da saga na corrida para a estréia da meia-noite de 'Amanhecer - Parte II ", com apresentações exclusivas do elenco, a cobertura de estréia, vídeos de música e outras filmagem. E cada participante da sessao receberá um presente Saga Crepúsculo exclusivo com a compra, quando eles chegam ao cinema!
 
 
 
 
Eu queria MUIIITOOO ver, mas como não dá para eu ir para a Irlanda, tenho um plano para pegar uma parte disso...
O meu ir`mão mais velho, está na Irlanda fazendo intercâmbio, e eu pedi para ele ir ver e me dar o kit de premios. Se não for muito caro e se tiver na região onde ele está (muito próximo de Dublin), ele vaiiii e eu vou ter o que vem nesse ''kit surpresa'' seja lá o que for... Muito feliz!!
 
#maratonanairlanda#thecompletetwilightsaga#veryveryveryhapy#kitcompremios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...