05 outubro 2012

BD2 vai terminar com todos dançando!!!

A atriz Nikki Reed contou à MTV News os planos do diretor da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, Bill Condon, para o filme e afirmou que o elenco inteiro participará de um número de dança, que será como um bônus para os fãs da franquia.   A atriz falou sobre os planos do diretor para o filme final da saga. Foto: Max Rossi/Reuters   "Se for o que eu estou pensando, será maravilhoso. Foi um momento de surpresa para todos que estavam nas gravações. No dia, éramos em torno de 150, e nos juntamos para surpreender o Bill, então espero que seja isso", disse.   "Tivemos que ensaiar algumas vezes para que aprendêssemos a coreografia, e tinha uma pessoa responsável em reunir todo mundo. Fiquei tão envolvida que fazia questão de ficar logo na primeira fila", continuou.   A notícia vem após o ator Kellan Lutz insinuar aos fãs que teria uma cena extra "muito especial" para celebrar o capítulo final da épica história de amor entre Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).   "Todos vão amar. Bill ainda me pediu para alertar os fãs para não irem embora antes do final dos créditos - tem algo muito especial depois do final surpreendente", falou Kellan. "A cada filme fomos crescendo e Bill Condon teve a grande ideia de terminar a série com O Amanhecer 2, e isso só trouxe mais partes do livro que não estavam antes. Acho que os fãs vão adorar", finalizou o ator.  
O longa Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 está previsto para chegar aos cinemas no meio de novembro. O filme contou com um orçamento de cerca de US$127 milhões.

Fonte: http://cinema.terra.com.br/noticias/0,,OI6201722-EI1176,00-Saga+Crepusculo+Amanhecer+Parte+vai+terminar+com+numero+musical.html

Jurooo, que esses dias eu estava discutindo com uam ''amiga'' que não gosta de crepúsculo (se não gosta não é mt amiga, mas enfim...) e ela disse que tinha de ser um filme de ação e não romance e tbm um musical... Bom, eu e minha BFF (essa ama a saga, mas é óbvio que não é por isso que gosto dela - não só hehehe) comeámos a rir muito e dizer que não tinha nada a ver, atyé porque a ''amiga'' quiz dizer a saga toda, em todos os filmes e no filme inteiro...
Aí hoje eu to procurando alguma novidade e acho isso: eles vão dançae no filnal de BD2,  é claro que eu sei que com o elenco e o diretor maravilhosos, vai ser um espetáculo lindo, mas juro que comecei a rir...
Então é isso pessoal, cada vez mais ansiedade, agora é levar a vida assistndo e lendo o que já assistiu e leu :S... Jajá vamos ter um novo show!!! BD2  está cada dia mais perto afinal, faltam apenas 41 dias... aí vale apena viver mais um pouco, aguentar mais um pouco o sufoco para ver?!

Beijinhos, meus twifans!!!

PS: Acabei de ler o Eclipse pela segunda vez ontem, hoje comecei o Amanhecer de novo, mas to muito preocupada porque sei que vou acabar antes do dia 15/11 e não sei oq ue vou fazer da vida... Provavelmente, vai sobrara para vocês ficarem lendo minhas lástimas...
Prometo que vou poupa vocês o máximo possivel!!!
Um bom fim de tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...