10 outubro 2012

A saga não chegou ao fim...

Olá, meus queridos...

Hoje estou aqui para criar esperanças em cada um de vocês, pois estou cansada de toda essa lamentação, todo esse ''chororô'' porque a saga está chegando ao fim. Eu mesma já chorei muito por isso, porque realmente não sei o que fazer sem a saga...
A Saga Crepúsculo não é apenas uma história, é um mundo, um mundo por onde eu viajo quando estou cansada do meu (o que vem acontecendo muito ultimamente), um mundo onde eu choro, rio, mas, duas coisas que eu mais faço quando estou nesse mundo: sorrio e suspiro, pois estou inteiramente feliz, estou vivendo um sonho, não lendo uma história...
Bom é claro que isso é comigo, pois eu entro muito nos personagens quando leio um livro, mas eu sei que Crepúsculo é especial, é diferente, e sei que eu não sou a única que me sinto assim. Antes de Crepúsculo, eu só encostava em um livro da escola de no máximo cento e poucas páginas e olhe lá... Como o Robert disse em uma entrevita (''Sou bem agradecido pela forma que eu indiretamente influenciei jovens a terem o prazer de ler.''), sim Rob, você, Kris, Stephenie Meyer e muitos outros nos enfluenciaram a ler, não apenas Crepúsculo... Podemos dizer desse modo, vocês nos deram um passaporte para o mundo dos livros e nós seremos eternamente gratos.
Mas, voltando ao assunto da esperança, a saga nunca vai acabar, ela sempre estará em nosso coração, em nossa cabeça, em nossa estante de livros, em nossa TV, em nosso computador e em nossa vida, pois, se gostamos de verdade, se é uma coisa assim tão especial, nunca acabará.
E também temos um motivo concreto para parar com todo esse lamento, como já postei, pelo o que sabemos, nossa querida Stephenie Meyer está escrevendo uma sequência para Amanhecer!!!
Então, bora para com essa tristeza toda?!
Se der uam saudade muito grande entre nesse ou em qualquer outro blog da saga que vai passar rapidinho...
...Beijo meus amores...
     ...xoxo...


#bora #paracomisso #thetwilightsaga #forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...