15 outubro 2012

Relaxa, todas se sentem assim... #ficaadica

Olá, minhas queridas...
Hoje estou aqui para acalmá-las, eu sei que não sou a única que sinto um vazio quando leio a palavrinha ''fim'' em Amanhecer (pela primeira ou décima vez) e vou dizer mais uma vez que por mais que seja difícil (eu sei, por experiência própria), tentem dizer em sua cabeça: ''o mundo não está acabado, eu já consegui viver sem ler isso...''... Eu digo isso, pois existem outros livros muito bons se você se cansou de televisão e não aguenta muito tempo no computador.
Então hoje eu vou fazer uma seleção de livros (alguns que eu já li, mas a maioria está em minha lista de ''pendentes leituras'') que sugiro que vocês leiam enquanto estão na época ''meu mundo está perdio'' pós leitura da saga... Afinal, é bem legal dar um tempo de Crepúsculo (não me matem, é apenas um tempo, eu sou como vocês e sei que esse tempo é realmente temporário e que depois desse ''período de abstinência'' vamos voltar a devorar os livros de nossa querida Stephenie Meyer) e experimentar novas leituras, como eu disse, existem milhares de livros muito bons, inclusive romances (*----*) esperando para que você os leia!!!!


Para começar, eu sugiro os livros da Marian Keyes...
As históris são muito bem escritas e divertidas, ela escreve maravilhosamente bem e tenho certeza de que você não irá se arrepender. Dentre esses, eu já li Melancia e Férias e estou lendo o Sushi.
PS: O livro contém cenas de sexo fraco em detelhadas, mas as histórias não tem nada de eróticas.
*
clique aqui para ler a biografia de Marian Keyes e a sinopse de seus livros.



Depois, Pretty Little Liars...
Eu já assistio a primeira temporada da série qu foi originada pelos livros e é bem legal... Esse fim de semana fui na Saraiva para achar algum livro legal e não tinha o primeiro de PLL... Aí eu comprei o Sushi. Mas, leiam eu tenho amigas que leram e gostaram.
*clique aqui para ler a sinopse dos livros de Pretty Little Liars.


Gossip Girl também é uma ótima sugestão...
Esse eu também não achei a primeira edição, mas não desisto. Ei assisto a série quando tenho tempo e é bem legal, a Garota do Blog conta sobre a vida de todos do colégio, mas ninguém sabe quem é essa garota.
*clique aqui para ler a sinopse doslivros de Gossip Girl.

A Garota Da Capa Vermelha
A Garota da Capa Vermelha é outra opção...
Esse também está em minha lista ''pendentes leituras'', porém, lá no fim. A história é de suspense, mas também tem romance, pois o amor da garota é sempre impossível. Eu assisti ao filme ontem e é legal, o fim muito surpreendente.
*clique aqui para ler a sinopse do livro A Garota da Capa Vermelha.


Para as amantes de histórias de amor, assim como eu, A Última Carta de Amor...
Romance, romance, romance... Estou louca para ler esse, parece ser bem legal. Como não tem sérei nem nada eu não tenho muito o que falar, depois de ler eu posto o que achei.
*clique aqui para ler a sinopse de A Última Carta de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...