01 outubro 2012

Poemas =)

Só você

Agora estou deitada, não consigo dormir.
Estou pensando em você,
e inevitavelmente começo a sorrir.
Será que isso é mesmo possível?
Eu devia estar com medo,
mas vejo apenas como um segredo.

De um jeito ou de outro
sem você eu não vivo.
Sou sincera quando te digo
que não estou com medo, não sei bem porque
mas só preciso de você
bem aqui comigo

Será que isso é um risco tõ grande?
Não importa, estou decidida
eu vou até o fim
seja ele bom ou ruim

(fui eu que fiz... inpiracao: a mesma de SEMPRE *---*)


Amor à primeira vista

Amor à primeira vista
é alma trocando de corpo
feito pássaro de ninho
é sede repentina
sede da água do outro.

(do livro Fruta no ponto, de Roseana Murray)

Amigo

Amigo é o vinho mais tinto
o vinho mais branco
é água de afago
o rio mais manso
amigo é o caminho
mais leve
o lugar mais seguro
é clareirano tempo
é fogueira de mal.

(do livro Fruta no ponto, de Roseana Murray)

Espero que tenham gostado...
     ...Beijinhos!! xoxo
#bomdia#xoxo#poema#roseanamurray#amor#amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...