15 outubro 2012

Faltam apenas 1 mês! Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Gente, exatamente hoje, falta apenas 1 mês para a tão esperada estreia de Amanhecer - parte II
E aí da para aguentar?!



Pessoal, sinto lhes informar que eu vou ficar sem postar até terça ou quarta-feira, mas prometo colocar todas as novidades em dia...
Não se esqueçam de mim, entrem no blog e leiam minha seleção de livros que sugiro para vocês lerem na época ''meu mundo está acabado'' pós leitura da saga... é só clicar!!!!
Beijinhos, amores, vou sentir saudades...
...xoxo...

PS: Vou parar de postar, pois vou dormir na casa da minha amiga, é por pouquinho tempo, só quero avisar porque vou sumir... : p ... Mas, provavelmente, a minha frequência de posts vai diminuir um pouco, pois estou em época de prova geral e se eu for mal, fico de castigo e aí é que não posto mais nada. Prometo que vou fazer o meu melhor, afinal, vocês são meus twifans prediletos!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...