28 setembro 2012

Você realmente é uma twilighter? Descubra =D

1)Em vez de ir passar as férias em uma praia do Caribe, você prefere ir para Forks? (EU: nunca tive a chance de ir para o Caribe, mas milll vezes Forks!!!!!)

2)Seu(ua) melhor amigo(a) deidiu ler a série só para ter uma conversa com você? (EU: minha melhor amiga já leu a série e ama assim como eu, só falamos disso)

3)Você lê um documento de uros pardos e se pergunta quanto tempo eles durariam com Emmett? (EU: nunca aconteceu isso, mas já pensei em coisas parecidas como quando falam que algo ou alguém é forte: ''você pensa isso até encontrar um vampiro'' kkkkk)

4)Seus amigos e família sabem a história mesmo sem ter lido de tanto que voce fala? (EU: simmmm)

5)Para o natal ou aniversário você pede um Edward Cullen de carne e osso? (EU: se fosse ganhar pediria :p)

6)Quando você tem um dia ruim, queria que Jasper usasse seus poderes com você? (EU: não, mas sempre quiz um Edward para fazer com que meus problemas sumam com apenas um olhar *---*)

7)Você já pensou na possibilidade de colocar Renesmee ou EJ no nome de seu filho? (EU: jááááá!!!)

8)Você reclama com seu namorado/marido por ele não ser tão romântico ou não compreender a essênia do Edward? (EU: #foreveralone :'/... Ainda esperando pelo MEU edward)

9)Você tem seu lugar favorito da saga e não consegue evitar ir para lá todos os dias? (EU: o lugar é na minha cama com o livro, ultimamente deicho de estudar para ler =/ )

10)Você ''pira'' toda vez que sai um novo clipe? (EU: dependendo da parte do filme, eu até choro)

11)Seu plano de fundo do computador e celular são com uma foto do Edward Cullen? (EU: não uso o meu computador e celular não)

12)Mesmo gostando dos filmes, você não consegue ficar sem ler os livros? (EU: é TOTALMENTE impossível)

13)Você tem problemas em aceitar que os vampiros não existem? (EU: muitoooooos!!!)

14)Você já procurou a Ilha de Esme no google e está economizando para passar uma noite na mesma cama que Edward Cullen e, se for com ele melhor ainda? (EU: nunca procurei, mas já me prometi que irei para lá um dia)

15)Você leu os 12 capítulos que vazaram de The Midnight Sun e amou mais ainda o Edward? (EU: não, fico com muita dor de cabeça quando leio muito no pc, mas estou esperando que saia)

16)Se você pudesse falar com Stephenie Meyer, você agradeceria a sua criação e imploraria a ela qua não acabasse? (EU: é ÓBVIOOOOOOO)

17)Se você tivesse um cachorro, se chamaria Jake? (EU: não, mas eu quase consegui uma Bella, mas aí não deu certo)

18) Você não deicha ninguem tocar nos seus livros da série e pediu para ser enterrado com eles? (EU: não, mas é uma boa ideia kkkkkk)

19)Você está pálida como os Cullen, pois vive sonhando com Edward/Rob e procurando notícias on-line dele? (EU: já sou  meio pálida, mass não é para tanto kkkkkk)

20)Você está contando os dias para a estreia de Amanhecer - parte 2 e não sabe o que será de sua vida depois disso? (EU: simmmmm)

21)Você já leu tanto os livros que perdeu as contas? (EU: ainda to na segunda vez, mas daqui alguns naos agente conversa)

22)Você tem todas as  falas de cor e salteado? (EU: simmm, todo mundo odeia assistir comigo porque eu fico falando antes)

Minhas próprias maluquices :P...

Eu choro todas as vezes que leio ou assisto a saga, eu chorei quando acabei de ler Amanhecer e percebi que minha vida tinha acabado (vamos combinar que a palavrinha ''fim'' não ajuda muito!!!), eu já chinguei muito o Taylor/Jake, mas estou começando a tolerar ele (foi mal fãs do Taylor/Jake), eu chorei quando li a mensagem que a Kris escreveu para o Rob (''...eu o amo, eu o amo...''), eu pulei e gritei muito quando vi que eles voltaram (adimito que tbm chorei um pouco :P), eu e minha melhor amiga já começamos a chorar na escola falando da saga e só tínhamos lido o primeiro livro, eu amo falar coisas como ''tenho dois pés esquerdos'', ''esqueci como respirar'', ''claro, claro'' (embora essa seja do Jake), ''eu não consigo me acostumar com a beleza dele'', ''e a dor no buraco voltou...'', ente muitas outras e por fim, eu não consigo acreditar que o Rob não é como o Edward, pois ele não existe e, mesmo que fosse, que eu provavelmente nunca vou ver ele, muito menos falar, tocar.................... :( ........................ (é melhor parar por aqui mesmo)

Então meninas, muitos vão ler isso e me chamae de idiota, mas eu sei que vocês me entendem e muitas pensam como eu. Bora nos unir?! Sigam o blog o etrem regularmente, sempre tem post novo... Comentem o posts com a opinião de vocês e deixem comentários com as suas páginas da saga, please??!?!?!?!?!

Beijinhos, um ótimo fim de dia...





PS: Finalmente a sexta chegou não é mesmo, agora nós podemos pasar od ia todo lendo =D

''Friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidayyyyyyyyyyyyyyyyyyy''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...