14 setembro 2012

Pessoal, eu lamento muito ter criado esse blog apenas agora que a saga está no final e não vai ter muito mais coisa para postar, mas por um lado é bom porque eu procurei e são poucas blogueiras de crepúsculo que ainda postam...

Mas como não vai dar para postar muita coisa, eu vou começar a diversificar um pouco os assuntos, desde notícias sobre alguns famosos até pequenas situações do dia-a-dia que são semelhantes a algumas situações do cinema. Também vou postar poemas e frases dos filmes... Enfim, coisas para agente nunca esquecer da saga. Então queria pedir para vocês seguirem o blog ou apenas entrar qundo der e acompanhar e comentar se gostaram ou não, eu quero tentar de tudo para nao acbaar com esse blog, pois com ele, eu vou manter minha ligação com crepúsculo de mais um jeito.

Para começar, eu vou postar uam poesia que é basicamente um resumo com acontecimentos importantes da saga inteira, espero que gostem:


Ainda me lembro
De quando sua mão tocou a minha pela primeira vez
Ainda me lembro
De quando vi seu sorriso e perdidamente eu me apaixonei
Ainda me lembro
 De que quando seus lábios tocaram os meus
Meu coração disparou e esqueci como respirar
E me lembro que desde então
Nunca deixei de te amar

Também me lembro que depois, mesmo não sabendo o porque
Tive medo de te perder
Tive medo de viver sem você
                E então você voltou
                E minha solidão passou

                Chegou um dia em que você disse: ‘’quer casar comigo?’’
                E foi quando eu respondi: ‘’quero para sempre estar contigo’’
                Pensei que fosse impossível amar alguém como eu amo você
                Mas tudo mudou quando tivemos nossa bebê
               
                Eu sei que vou morrer agora
                Mas também sei que fui muito feliz
                Só preciso de meus dois amores,
                Protegidos a qualquer hora.

                Eu sei que você não acredita
Que nós temos uma alma
Mas eu sempre vou te esperar
Com a maior calma
E só quando você chegar
Será o paraíso

Um comentário:

  1. Gente porfavor comentaaa, nem que for para esculachar só quero saber o que vocês pensam!!! Porfavooorr!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...