19 setembro 2012

Bom dia meninas,
Ontem á noite, depois de meu último post (Robsten voltou) eu estava realmente muito feliz. Eu pulei, gritei, cantei e chorei. E, vou falar a verdade, eu fiquei acreditando em tudo, e quero que vocês acreditem também... Olhem no que deu:

Muitos falam que o Rob e a Kris não são um casal maravilhoso como a Bella e o Edward (principalmente depois das fotos que eu me recusei a postar), mas eu garanto que o mais importante eles têm: amor. Se eles não se amassem não teriam conversado nem se reconciliado. Avida real não é perfeita, mas todos temos nosso Edward, seja ele vampiro ou humano, lindo ou feio, pálido ou bronzeado, charmoso ou careta, descontraído ou tímido, perfeito ou não, pois, para nós, se realmente o amamos, será tudo. Então não desistam nunca e sempre lembre de que seu Edward pode estar te esperando enquanto você está chorando.



Lembrem-se de que, se acreditarmos em nossos sonhos, um dia eles vão se realizar. Agora não tenho muito tempo, mas depois eu posto um poema lindo sobre o sonho.

Um ótimo dia para vocês, com muita fé e coragem, e nada de pessimismo :S...

               ...Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...