08 novembro 2012

Novo Clipe BD2!!! ''Welcome Home''...



O pimeiro vídeo que eu legendo, pessoal... Espero que gostem!
Não são lindos demais, esses dois?! Aiaí, como eu amo!!!
Faltam só uma semana, para quem vai ver na estreia... Para mim faltam 6 dias, eu já comprei meu ingresso da pré-estreaia!!! É uma pena que tenha que ser no Extra, mas não São Caetano, que eu queria porque é lugar marcado só tinha nas três primeiras fileiras... Vou ficar desde às sete no Extra para sentar em um bom lugar, só espero que não tenha muita gente que chegeue antes de mim!!!
É isso aí, meu amores, tenham um ótimo TwilightDay!!! (Acabei de inventra isso, mas adorei...        ...hasuahsuahsuahsuahsau...)
           ...xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...