01 novembro 2012

Mil desculpas!!!

Olá, meus amores...
Eu sinto muito, dei um abandono geral desde o dia 23, foi mal mesmo, meus queridos!!!
O pior é o motivo... Estou MUITO viciada em Gossip Girl e aí meio que cansei por um tempo, mas juro que voltei por vontade!!!
Final de ano chegando, final de Twilight também... ...mimimimi... (eu mesma reclamei disso, e dei muitos motivos para pararmos com esse ''chororô'' todo e estou auqi me queixando, desculpem, muitas emoções suahaushaushauhsa).
Como sempre muito ansiosa, faltam apenas duas semanas!!! E ainda não sei se vou conseguir assistir na estréia =(
Bom, ainda estou pensando em algo, mas em breve eu posto alguma coisa bem interessante... Se tiver inspiração um texto, poema, etc... Se não um concurso, algo do tipo... Antes da estreia de BD2!!!
Mil desculpas mais uma vez...



Troxe muitas frases retiradas do Facebook para vocês, espero que gostem...

My name is "I", My problem is "LOVE", The solution is "YOU"
(Meu nome é ''eu'', my problema é ''amor'', a solução é ''você)

Maybe you were right
but baby i was lonely
i don't wana fight
i'm tired of being sorry

(Talves você esteja certa
mas baby eu estava solitário
eu não quero brigar
estou cansado de ficar arrependido)

I'll hack your tears, just give me password of your smile
(Vou cortar suas lágrimas, me dê a senha do seu sorriso)

Love & Loyal friends....
Are two of the hardest things to find

(Amor e amigos leais
Duas coisas difíceis de achar)

Your life's nothing without me
(Sua vida não é nada sem mim)

If loving you its wrong then i don't wana be right
(Se amar você é errado, então eu não quero estar certo)

Sometimes i think if i'm die how many will cry
(Ás vezes eu penso em quantas pessoas vão chorar se eu morrer)

I want a person who comes into my life by accident, & stay on purpose...
(Eu quero uma pessoa que entre em minha vida por acaso e fique de propósito)

Seriously, life is better when you decide you don't care
(Sério, a vida é melhor quando você decide que não se importa)

The reason i breath is you
(A razão de eu respirar é você)

Very, very, very sweet!!!!!!!
I love it!!!
U love too?
So likes...     O MELHOR DO MUNDO - The Twilight Saga on Facebook 
     ...xoxo...

PS: Estou escrevendo o próximo capítulo de Uma Paixão Eterna, mas acho que não posto hoje... Sinto muito pelo abandono... Espero já ter conquistado vocês de volta com essas frases maravilhosas!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...